Município cumpre integralmente as metas fiscais no encerramento do Exercício de 2018

por vfs publicado 13/03/2019 12h30, última modificação 13/03/2019 12h30

Em Audiência Pública realizada na última segunda-feira, dia 11, às 18h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores, ocorreu a avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Vilmor Carbonera, Vice-Prefeito, Rudimar Peruzzo, Secretária da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, Secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, Secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, Presidente da Câmara, Joel Pasqualon, Vereadores Cleusa Curtarelii, Agenor Galli, Elenice Pertile, Edson Dall Agnol, Isidoro Paludo e Julcimar Detoni, Coordenadora do Cras, Naura Fiori e demais assistentes.

A Audiência Pública foi conduzida pela contadora do Município, Senhorita Vanessa Gusberti. Os resultados apresentados demonstraram que o Município cumpriu integralmente suas metas fiscais no encerramento do Exercício de 2018. Os percentuais de Despesa com Pessoal e da Dívida Consolidada Líquida encontraram-se abaixo dos limites legais. Os percentuais de gastos com Manutenção de Desenvolvimento do Ensino – MDE e Ações e Serviços Públicos em Saúde – ASPS, estão acima dos limites mínimos exigidos.

Ficou demonstrado que no geral atingiram-se as metas fiscais estabelecidas para o 3º Quadrimestre do exercício corrente, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

error while rendering plone.comments