Câmara aprova Projeto de Lei que institui o Dia Municipal da Flor

por vfs publicado 26/03/2019 19h50, última modificação 26/03/2019 19h50

Na sessão ordinária do dia 25 de março, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei que institui o Dia Municipal da Flor no Município. De autoria do Vereador Isidoro Paludo, o projeto suscita que ações constantes e permanentes sejam efetuadas em todas as instâncias que constituem a comunidade vilaflorense. Por exemplo, a retomada do projeto “Minha Casa tem Jardim”, praça, ruas, casas, escolas, igrejas, estabelecimentos comerciais, enfim, todos comprometidos para transformar Vila Flores numa permanente primavera de cores e aromas que emanam das flores.

O Projeto de Lei aprovado representa para o Município que todos os vilaflorenses se empenhem no sentido de fazer jus ao nome de Vila Flores. Desafia cada um a dar o seu melhor, por isso tem um significado de passagem, isto é, passar da cobrança para a disponibilidade pessoal e coletiva para engrandecer o embelezamento da cidade.

“O Município cada dia mais vem recebendo turistas e visitantes então natural que mantenhamos a cidade florida, limpa, sendo um ambiente aconchegante e harmonioso”, elenca Isidoro Paludo, autor da proposição. O Dia Municipal da Flor será comemorado no dia 22 de setembro de cada ano.

error while rendering plone.comments