Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poderes Executivo e Legislativo estiveram visitando empreendimento turístico

Poderes Executivo e Legislativo estiveram visitando empreendimento turístico

por vfs publicado 06/07/2022 13h34, última modificação 06/07/2022 13h34

No sábado, dia 02 de julho, os Poderes Executivo e Legislativo estiveram visitando o empreendimento turístico em ascensão no município de Vila Flores, a Artería – Arte Que Inspira, dos proprietários e professores Jeferson Trivelin e Graciane Galli.

A Artería fica situada na Comunidade do Campinho trabalha com produtos místicos artesanais: sino dos ventos, filtro dos sonhos, artigos decorativos em MDF, mandalas de vidro e madeira, mandalas tridimensionais, bijuterias, japamalas, brinquedos sonoros, chaveiros, pedras(cristais), móbiles, incensários cascata, peças decorativas em gesso, dentre outros. O empreendimento também conta com espaço para comercialização de seus produtos além de ser possível realizar trilha pela propriedade.
A trilha busca reconectar o ser humano com a natureza, proporcionando experiências de conexão pessoais. Além disso, quem visita o local pode experienciar vivências com a natureza e seus materiais, como a confecção de filtros do sonhos, cristais e argila e plantio de mudas.
O Poder Público recebeu convite dos proprietários, para fins de conhecimento do empreendimento e suas necessidades. Na oportunidade, os visitantes realizaram o plantio de mudas, confeccionaram filtros dos sonhos e tiveram contato com as jazidas de argila, desfrutando da experiência única do local.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Evandro Brandalise; o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Felipe Borsoi; os vereadores Juliander Morello e Marcelo Bergamin; a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato; a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque; a Diretora de Cultura, Andressa Conte; e o Guia Jones do Roteiro Termas e Longevidade
Ao final da experiência, o prefeito Evandro agradeceu aos proprietários pelo convite e ressaltou a importância do empreendimento para o turismo no município. O presidente da câmara Luiz Felipe parabenizou o trabalho da Artería e colocou o Poder Legislativo à disposição para possíveis demandas que possam ser sanadas e presenteou os proprietários com um mimo.
É dever do Poder Público estar sempre auxiliando os empreendimentos turísticos, com fins de proporcionar sempre as melhores experiências aos visitantes.
Fotos e texto: Gean Ghellere/AC
Adicionar Comentário