Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo representado no "Movimento pela Educação"

Poder Legislativo representado no "Movimento pela Educação"

por vfs publicado 11/07/2023 10h27, última modificação 11/07/2023 10h27
O Movimento pela Educação, promovido pela Assembleia Legislativa para discutir alternativas com o propósito de melhorar o ensino gaúcho, realizou o seu quarto encontro, nesta sexta-feira (30), em Bento Gonçalves.
O evento reuniu lideranças políticas e sociais da região da Serra, além de autoridades estaduais como o vice-governador Gabriel Souza, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Alexandre Postal, o presidente do parlamento, deputado Vilmar Zanchin (MDB), deputada Eliane Bayer (Republicanos) e os deputados Guilherme Pasin (PP) e Carlos Búrigo (MDB).
No comando do evento, o empresário Clóvis Tramontina, o jornalista Túlio Milman, a Secretária de Educação de São Francisco de Paula, Ana Paula Bennemann, e o coordenador executivo do Pacto pela Educação do RS, Leandro Duarte Moreira, analisaram o cenário atual e apontaram caminhos para enfrentar gargalos e promover avanços, que permitam a melhoria dos indicadores na educação.
Representando o Poder Legislativo Vilaflorense, esteve participando do Movimento o Presidente da Câmara, Vereador Delmar Antônio Luchesi, o qual ressaltou a importância de se dar a devida atenção para a área educacional, pois é ali que se formam cidadãos aptos para o bom desenvolvimento da sociedade.
Adicionar Comentário

« Abril 2024 »