Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública

por vfs publicado 09/02/2021 16h00, última modificação 09/02/2021 16h00
Foi realizada ontem, dia 08 de fevereiro, às 18 horas, na Câmara Municipal, Audiência Pública para tratar dos seguintes assuntos: Apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2020; Apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde do 3º Quadrimestre de 2020 e Apresentação do Balanço Anual Consolidado do Exercício de 2020.
Fizeram-se presentes o Presidente do Legislativo, Vereador Edson Dall Agnol, o Prefeito Municipal, Evandro Antônio Brandalise, Vice-Prefeito, Agenor Galli, Secretário da Administração e Fazenda, Luiz Antonio Carnevalli, Secretária da Educação e Cultura, Cleia Peruzzo, Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Fiori, os Vereadores Luiz Felipe Borsoi, Delmar Luchesi, Marcelo Bergamin, Deise Detogni, Julcimar Detogni, Valdemir Cristianetti, Jaqueline Podenski e Juliander Morello, Coordenadora de Turismo, Makielen Zandoná Ceccato, o Sr. Rudimar Peruzzo, Daniela Ghellere, Andréa Roncatto Borsoi, Josemara Cristianetti e demais assistentes.
A Contadora do Município, Vanessa Gusberti, realizou a explanação acerca do relatório referente as Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2020, detalhando a execução orçamentária do Exercício Financeiro de 2020, o qual cumpriu integralmente as metas, estando o Município de Vila Flores atendendo integralmente os requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Em relação aos percentuais de Despesa com Pessoal e da Dívida Consolidada Líquida, encontram-se abaixo dos limites legais, bem como os percentuais de gastos com Manutenção de Desenvolvimento de Ensino - MDE.
A Secretária da Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile, destacou alguns pontos referentes ao enfrentamento ao COVID19, atendimentos realizados na Unidade Básica de Saúde e ações realizadas no mês de janeiro pela equipe.

O conteúdo apresentado na Audiência será publicado no Portal da Transparência do Município em Contas Públicas.

« Maio 2024 »