Sindilojas Nova Prata visita Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores

por vfs publicado 03/04/2019 13h14, última modificação 03/04/2019 13h14

O Sindilojas Nova Prata visitou a Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores na sessão do dia 25 de março.

O Executivo Ariovaldo C. Ribeiro e a Auxiliar Administrativa do Sindilojas Nova Prata Lucinara Tonial, fizeram uma visita na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores na sessão da noite dia 25 de março de 2019. O Município faz parte base de abrangência da Entidade. O Sindilojas Nova Prata, integrante do Sistema Renalegis, pela Fecomércio-RS e CNC, monitora a tramitação de proposições legislativas de interesse das categorias do setor, propiciando informações importantes para atuação no parlamento.

Após a sessão Ariovaldo e Lucinara conversaram com os Vereadores, entregaram a “Cartilha de Combate à Informalidade”, e colocando a Entidade a disposição para ajudar referente a Lei que inibe as Feiras Itinerantes no Município. O Prefeito Municipal, Vilmor Carbonera, também esteve presente.