Profissionais da Secretaria da Saúde fazem convite para a 8ª Conferência Municipal da Saúde

por vfs publicado 03/04/2019 13h20, última modificação 03/04/2019 13h18

Na segunda-feira, dia 01 de abril, o Enfermeiro Leandro Machado e a Coordenadora do Cras, Naura Fiori, estiveram na Câmara de Vereadores fazendo o convite para a 8ª edição da Conferência Municipal da Saúde de Vila Flores. Leandro frisou a importância dos Vereadores estarem presentes para participar da mesa de debates. O encontro ocorre no dia 03 de abril, às 13h, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. O tema central será “Democracia e Saúde”.

A programação conta com três eixos para abordar o assunto. “Saúde como direito” será o primeiro, tendo como palestrante Vinício D’Andrea de Medeiros. No segundo, a secretária da Saúde, Caroline Fiori, e a enfermeira Alexandra Grapégia apresentam “Consolidação dos princípios do SUS”. O prefeito Vilmor Cabonera e a contadora do município, Vanessa Gusberti, tratam sobre “Financiamento adequado e suficiente”.

O Enfermeiro Leandro, agradeceu o espaço disponibilizado pelos Vereadores e colocou-se à disposição da Câmara de Vereadores.