Repasse de dotação de recursos financeiros

por vfs última modificação 23/02/2017 15h14

Conforme a legislação vigente do total de 7% do orçamento do Poder Legislativo, parte destes recursos são repassados ao Poder Executivo com a finalidade de custear obras e eventos importantes para o município.

No período de janeiro a junho de 2011, através da aprovação em plenário e a pedido do Executivo, a Câmara de Vereadores de Vila Flores autorizou o repasse de dotação do orçamento da Câmara de Vereadores para a Prefeitura destinado às seguintes obras e eventos nos valores como segue:

Supercross: R$47.000,00

Evento do Divino Pai Eterno: R$22.000,00

Centro de Eventos: R$100.000,00

Eletrificação urbana: R$65.000,00

Total do valor repassado: R$234.000,00

O Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Flores, Vereador Alceu Detogni, ressalta que são mínimos os gastos no Poder Legislativo e é de bom senso que sejam  repassadas estas dotações, a fim de atender prioridades do município, como obras e eventos importantes para os vilaflorenses.

Em dezembro será repassado ao Poder Executivo o saldo financeiro disponível.