Câmara de Vila Flores terá Portal Modelo

por vfs última modificação 23/02/2017 15h14

A Câmara Municipal de Vila Flores, pequeno município da Serra Gaúcha, terá o seu Portal Modelo para internet. Foi o que ficou acertado durante visita de Alceu Detogni, presidente da Câmara, à sede do Interlegis, na manhã da quarta-feira, 13-07-2011. O pedido foi formalizado junto à área de tecnologia e a Câmara vai receber todas as orientações para colocar o portal em funcionamento.

Acompanhado de Clêura Gabrielli, única servidora da Câmara, Detogni foi recebido pela diretora-adjunta do Interlegis, Mariângela Cascão e pelos diretores Francisco Biondo e José Dantas, que deram detalhes sobre os procedimentos a serem feitos não apenas quanto ao portal, mas também com relação a cursos e outros produtos oferecidos pelo Programa.

Segundo Clêura Gabrielli, um dos objetivos é divulgar as sessões da Câmara e aumentar a participação da população nos trabalhos do legislativo local. "Procuramos o Interlegis porque sabemos da seriedade do Programa e porque não teremos custos, o que é fundamental numa Casa de um município pequeno como o nosso".

Mariângela Cascão frisou que esta é uma das características do Programa Interlegis: "nós não fazemos investimentos, mas transferência de tecnologia e capacitação".